segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

INDICAÇÃO TMJ #1


Saga - A Brigada dos Ossos Cruzados




     Para quem não acompanha a TMJ (Turma da Mônica Jovem), mas gosta da turminha tanto quanto eu, resolvi selecionar as edições que eu gostar mais para indicar aqui no blog. Isso é para que você, leitor, possa comprá-las avulsamente, sem se preocupar se são continuidade ou até mesmo perda de tempo (sim, sempre há umas edições que não são legais. Faz parte!)
    Hoje eu indico a saga A Brigada dos Ossos Cruzados (edições 65 e 66, lançadas em dez/2013 e jan/2014). Bom, desta vez a turminha pretende deter a Cabeleira Negra (uma pirata do espaço) que está em busca do "maior tesouro do universo". Mas isso não será uma tarefa fácil, uma vez que a pirata espacial é capaz de devastar todos os planetas possíveis para alcançar seu objetivo.

Contracapas.


     Nesta aventura, os mundos dependem da força da Mônica, da inteligência do Cebola, dos inventos do Franja e da coragem dos seus amigos. Mas será que é o suficiente?
    Estas edições, na minha opinião, se destacaram em meio às lançadas ultimamente. Estava fazendo falta uma história assim, tão emocionante. Até o próprio Maurício de Sousa ficou satisfeito. Confira:

     "Fim de batalha. Fim de história. Com a volta de uma série. Super bem desenhada, cheia de ações, emoções, vilões... e mocinhos. Como convém a uma revista como a nossa. Eu, particularmente, fiquei satisfeito com essas duas edições. Com o comportamento dos nossos personagens. Com os desenhos e com a finalização. Revistas de luxo para leitores exigentes e sensíveis. Como você que está lendo, aqui. A história teve mensagens, (...)"
                                                       (Fala, Maurício - Edição 66 da Turma da Mônica Jovem)

                                                                         - por Acilégna

Nenhum comentário:

Postar um comentário