quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: STARTERS


     O que me motivou a ler esse livro? "Fãs de Jogos Vorazes vão adorar", escrito na capa. Pois é, eu adorei. Lissa Price é uma ótima escritora que, já nos Agradecimentos (antes mesmo de começar o livro), me encantou - foi a primeira vez que li duas páginas de agradecimentos sem me entediar :p
     



   Starters é um livro fascinante, do qual, a partir do quarto capítulo, não consegui desgrudar. Nele, é retratado um futuro pós-apocalíptico onde o governo é totalitário. E Callie, de 16 anos, é só mais uma vítima. 
    Depois de perder seus pais na Guerra dos Esporos ela passou a ser responsável por seu irmão caçula, que está doente. Para ajudá-lo, sua única saída era vender seu corpo para a empresa Prime Destinations. E é o que ela acaba fazendo. Nesse processo, Callie passa por várias revelações e percebe a confusão em que está metida. A partir de então, saber em quem confiar passa a ser seu maior dilema.
    Recomendo.

   
    Bom, o final me surpreendeu bastante e me deixou muito ansiosa (pra não dizer "louca") pela continuação. Enders é o segundo (e último) livro e a previsão é de que será lançado em janeiro de 2014 no Brasil pela Editora Novo Conceito (ou seja, eu tenho que esperar só mais um pouquinho!).
    A capa será parecida com essa (só que na versão brasileira):



                                                                  - por Acilégna

2 comentários: